Ranking Análise Advocacia Regional 2022 - Lima Netto Carvalho Abreu Mayrink
629
post-template-default,single,single-post,postid-629,single-format-standard,bridge-core-2.5.9,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-24.4,qode-theme-ligar design,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.2,vc_responsive

Ranking Análise Advocacia Regional 2022

Ranking Análise Advocacia Regional 2022

O escritório Lima Netto Carvalho Abreu Mayrink foi eleito pela Análise Advocacia 500, edição 2021, como um dos escritórios mais admirados do Brasil, com destaque especial para a nossa sócia, Lucila de Oliveira Carvalho, na especialidade arbitragem.

No ranking nacional, nossos advogados estão entre os mais admirados nas especialidades societário; setor econômico/serviços ambientais e saneamento; e como referência entre os escritórios com atuação abrangente em Minas Gerais.

Temos a honra de fazer parte desta seleção, que contou com a opinião de 1.041 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil.

Neste ano, mais um selo nos foi concedido. Fomos referência entre os escritórios com atuação abrangente em Minas Gerais, através do selo a Análise Advocacia Regional 2022.

Um orgulho para todos nós e um grande motivo para aprimorarmos nosso olhar vanguardista para o direito.